quarta-feira, março 10, 2010

Paisagem invernal


3 Comments:

Blogger Andradarte said...

Que imagem maravilhosa....
Mesmo linda.
Beijo

10:17 AM  
Blogger FRANCISCO OLIVEIRA said...

Linda imagem com cores atraentes.

12:15 PM  
Blogger wahine® said...

Jardim Secreto

Tu és o meu jardim secreto
Onde planto os meus sonhos por viver

Sonhos de cinco minutos, num lindo entardecer
Chegas nas asas do condor, viajante eterno
E me deixas por outro amor, sedento e efémero

Tu és o meu jardim secreto
o
n
d
e
Colho as flores da esperança adormecida
Deste amor sem regresso, desejado ausente
Num fôlego solarengo de bonança esquecida

Tu és o meu jardim secreto
Onde respiro a paixão desta alma perdida
s
i
n
t
o
O encanto, o desejo
De um sonho permanente

Cinco minutos contigo
Numa viagem de ilusão, sôfrega de paixão
s
o
r
r
i
s
o
De branca nuvem imaculada
Partes de novo, cai o silencio
E levas a esperança a quem não te tem esperado

Meu jardim encantado,
Meu doce amor, eterno, amado
E Sempre
a
g
u
a
r
d
a
d
o

By Beijo azul@




Ler mais: http://www.luso-poemas.net/modules/news/article.php?storyid=114842#ixzz0ioshTSLF
Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives

7:02 AM  

Postar um comentário

<< Home

blog-logo