segunda-feira, fevereiro 15, 2010

"Tocando" o céu


1 Comments:

Blogger wahine® said...

Nesta rua onde me deito

Nesta rua onde me deito
Escolhida num vazio
Porque daqui vê-se o mar
E os meus olhos são um rio.

Nesta rua onde me deito
Coberta de mil estrelas
Onde imagino me aconchegas
Porque nesta rua onde me deito
A solidão tem sabor a lágrimas

Tenho cobertores de loucura
Procuro a tua voz entre ecos do tempo
Sinfonias de outrora
Onde as palavras proliferavam
Nas cadencias ultrajadas

Nesta rua onde me deito
Não há frio, não há cor
Perdeu-se no espaço de mim
Nada existe, não há calor
Somente o vazio, a dor

Nesta rua onde me deito
Não há nada, nem lamento
Somente um corpo, morto
Num mundo inventado, de azul
Nesta rua onde me deito
O meu final
E
s
p
r
e
i
t
o
Nesta rua onde me deito!
beijo azul@

© All rights reserved
© Todos os direitos reservados

3:37 PM  

Postar um comentário

<< Home

blog-logo