quarta-feira, fevereiro 17, 2010

"Picos, arame farpado e corda"


1 Comments:

Blogger wahine® said...

Laços Oxidados

Porque carrego dentro de mim a braveza do mato
E as escarpas pontiagudas dos Alpes
Porque atinjo no gelo das palavras lavradas de sangue
As mágoas dum sentir tão abissal

Porque o sentir é tão profundo se mata a esperança
Porque vivo no deserto árido dos gelos eternos
Porque não me liberto deste ser que me transforma

Perece o sentir, o sol, o vento e a água
Perece o céu, as flores e as aves
Perece a lua nas suas fases que mentem ou engravidam
Perecem meus átomos em desintegração
Pereço eu… sim eu devo perecer neste inferno

Sina maldita que carrego dentro de mim
Da entrega de desvelo laçado de elos oxidados


By Beijo Azul

© All rights reserved
© Todos os direitos reservados

Saudades!

3:30 PM  

Postar um comentário

<< Home

blog-logo