quarta-feira, maio 26, 2010

"Olhar desafiador"


1 Comments:

Blogger wahine® said...

Ola Ana. Fico sempre maravilhada com os teus trabalhos. Aqueles que particular me tocam com algum pormenor, deixo um poema.

Hoje deixo-te: Olha-me!!!

Olha-Me !

Olhas-me e não me vês….

Sou o que escrevo, o amor, a vida, o sentimento
Sou cerúleo mar, tormento
Sou paz, sol, inverno, lamento
Ave, dor, folha de Outono

Grão de areia num mundo de beleza e luz
Na sua pequenez microscópica

Sou barro que se molda nas tuas mãos de artista
O meu barro que se parte desdita fatalista
Sou o orvalho do chão, húmus que alimenta a terra

Sou palavra, sim Palavra, a que escrevo e que lês
A que digo e a que sinto!
Mas só vês… O aço de que me revisto
O arame farpado de que me cerco

A magoa e a injustiça que me fere
Falece a carne…
A terra cumprirá o seu destino
Cumprir-se-á a decantação

O pó decompor-se-á nas impurezas do que sou
Restará o que nunca viste e esteve lá
Agora invisível ao teu olhar

Porque o meu cerúleo jamais alguém irá matar!

Olha-me!!!

Olha-me!
Olha-me...
Olhas-me.....

By Beijo Azul@


Ler mais: http://www.luso-poemas.net/modules/news/article.php?storyid=110917#ixzz0pJTG7eiL

3:31 AM  

Postar um comentário

<< Home

blog-logo