segunda-feira, maio 04, 2009

*

Mãe
Mãe só uma há
mas nem todos
se apercebem de
como a grandeza
e a beleza
da Mãe é!

Graças a elas
por estarem sempre de
sentinela á nossa volta
somos o que somos hoje
e nada as impedirá
pois o futuro
sempre existirá
enquanto estiverem
as Mães a nosso lado!

Ao lado dos filhos
que sem o demonstrar
em palcos públicos
as amam sem qualquer
ou algum cessar!

A Mãe é o anjo
que nos carrega
desde o berço até
aos nossos dias
da velhice
mesmo longe
mesmo perto
as Mães estão sempre lá
podemos contar com elas
porque vão estar sempre
nos nossos
corações!


Autor:Hugo Eliseu Borges Rodrigues



6 Comments:

Anonymous Anônimo said...

dou os parabens ao autor do poema e a autora da foto, ambos estao fenomenais, fora de serie e revelam uma beleza de espirito muito grande! desejo um prospero trabalho aos dois e que continuem com o bom trabalho.

12:16 PM  
Anonymous Anônimo said...

Sou admirador de todos os seus trabalhos. Sao uma obra de arte magnifica,entao este seu trabalho é divinal.
Continue.
PARABENS.

12:31 PM  
Blogger José Rodrigues said...

Este comentário foi removido pelo autor.

9:35 AM  
Blogger José Rodrigues said...

Muito bem pá!...
Sim senhor, não haja dúvida que, independentemente do nível de complexidade poética e de vocabulário, é de louvar tal expressão e exposição.
Não só é bonito ver o sentimento, como a sua exposição e anúncio para o mundo :)
Abraço (eterno) Mingas!

9:36 AM  
Anonymous Anônimo said...

Sou um especial amigo, que defendo todos os seus trabalhos,incluindo a oportunidade que dá a mais jovens!
Beijo de carinho para si Ana Maria.
Desculpe a sinceridade
Fernando

3:53 PM  
Anonymous Anônimo said...

esta é a única forma que ainda tenho de saber algo sobre o Raven, ou Hugo, como a sua tia o preferir chamar. Gostaria de lhe pedir ( à autora do blog) que me revelasse se algo de mal aconteceu ao Raven nestes dias, visto que cortou contacto comigo...
isto irá parecer-lhe tremendamente sem nexo nenhum, mas estou a pedir-lhe de joelhos que me dê notícias dele se por acaso ler o meu comentário. Sou a Ana e deixo o meu mail se me quiser descansar a alma: ana.mafalda.monteiro@gmail.com

Muito obrigada

10:00 AM  

Postar um comentário

<< Home

blog-logo