quarta-feira, fevereiro 04, 2009

Arame florido


5 Comments:

Blogger Marta Vasil (pseud.de Rita Carrapato) said...

Ana

Um arame florido por plantas que lhe quiseram quebrar a solidão. Pode ser, não pode?

Bjs

MV

3:24 PM  
Blogger Maysha said...

Parabens Ana pelo merecido prémio e obrigada por partilhares comigo.
Agradeço fiquei feliz.
Desculpa a minha ausencia, amanhã venho buscar o meu prémio.
Ando tão cansada querida Ana, não tenho tempo para nada, mas os amigos permanecem no meu coração embora não os comente com a assiduidade que eu gostaria.
Tem uma noite serena e aceita um doce beijo de luz
Isa

3:28 PM  
Blogger Haere Mai® said...

Parabéns Ana pelo belo e merecido prémio e obrigada pela partilha do mesmo.

Tenho lá dois selinhos para ti amiga! Não estão linkados; são para todos os amigos e seguidores dos quais fazes parte!

Para ti um enorme beijo azul...faz uma foto minha amiga para o meu espacinho azul.

Beijo azul...Sempre!

6:35 PM  
Blogger Maysha said...

Ana tenho um selinho no meu blog que dediquei a todos os amigos.
Vai buscá-lo amiga.
Um dia lindo para ti e o meu beijo de luz.
Com carinho
Isa

3:57 AM  
Blogger david santos said...

Até os arames nem sempre têm azar. Essas plantas ao vê-lo em solidão plena vieram dar-lhe um bom pedaço de companhia.
Esta está mesmo boa! Espectacular.
Abraços

9:39 AM  

Postar um comentário

<< Home

blog-logo