domingo, janeiro 25, 2009

Um amor atrás das grades


6 Comments:

Blogger Maria Cristina Mestre said...

Uma bonita imagem!
Beijinhos

2:54 PM  
Blogger blue violin® said...

Minha Querida Ana. O teu espaço é de uma beleza impar. assim sendo tenho a honra de te atribuir dois prémios, sendo eles: O Blog de Ouro
E o Beautiful Bloguer.
Estão todas as indicações no Blue Violin.
Beijo azul...Sempre!

3:58 PM  
Anonymous Anônimo said...

Adorei esta janela. Também adoro fotografar este tipo de coisas.

12:33 AM  
Blogger JMTinoco said...

As janelas são uma das minhas paixões e esta está simplesmente explendida

2:26 PM  
Blogger Ana said...

Quero agradecer a vossa visita e os vossos simpáticos comentários.
E, se me permitem, queria realçar blue violin pelos prémios que teve a amabilidade de me atribuir. Orgulho-me muito de os ter recebido.Um bem haja a todos:)
Bjinhos fiquem bem amigos!

3:32 PM  
Anonymous Anônimo said...

Ó Ana, essa janela é mesmo em frente à última casa onde morei em Chaves, na Rua da Trindade, era casa dos Faustinos

1:05 AM  

Postar um comentário

<< Home

blog-logo