quinta-feira, abril 12, 2007

Comunhão silenciosa


2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

As páginas deste livro (blog) dão-me que pensar!
A Geometria parece-me mais exacta do que a Aritmética ou a Álgebra.
A combinação de cores e figuras, mais harmoniosa e emotiva do que a dos sonetos de Camões, Bocage ou Espanca.
O mistério da interpretação do mistério da sua mensagem, mais secreto que o esconderijo do Santo Graal …ou do Bosão de Higgs.
Só o Amor poderá ser mais sublime!
Luís da Gran(j)ginha

1:19 PM  
Blogger Ana said...

É sempre um prazer saber que sou visitada por pessoas cuja sensibilidade é tão minuciosa e que me dão mais força para continuar com os meus simples esquissos. Sobre o mistério da minha mensagem, posso acrescentar que muitos dos motivos são um pouco da minha imaginação e do que me vai na alma, no momento em que os executo.
Um abraço e muito obrigado pela visita:)

4:57 PM  

Postar um comentário

<< Home

blog-logo